Não sei até que ponto vou levar este blog adiante, na verdade acho que me empolguei com as coisas que vi mas já explico o que.
2011 é o ano que eu e meu namorado decidimos que ia ser de mudanças: alugar um apartamento, arrumar umas alianças e casar, mas assim tudo muito despretenciosamente porque afinal nosso salário não é lá grandes coisas para ter o melhor conforto da Terra... mas a real é que cansamos de ter que fazer os que os outros querem e principalmente por não termos o nosso canto para que possamos fazer as coisas do nosso jeito, pô!
Na verdade minha amiga vai casar e está montado o seu HomeSweetHome e assim como ela, algumas amigas vão num casamento que está bem próximo e inclusive participei da "compra" do presente deles (mas não irei ao casório) e acho que acabei me animando com tudo isso: da pesquisa, de ir lojas, de comprar, combinar, etc... E claro ai caiu a ficha, quero ver como é que vou conseguir fazer um casamento simples, reformar um apê que pertence a minha família e mobiliá-lo (!).
A minha cabeça anda ocupada com este assunto então acabei largando minhas pequenas tarefas diárias (de costurar por exemplo) e passei a olhar blogs muito bons que falam desta temática: casa, decoração e casamento e agora estou disposta a ir atrás de tudo o quanto antes para saber o que e como vou fazer, por isso quis registrá-lo neste blog que eu não sei se terá visitas ou não... enfim isso não é importante vou dividi-lo com quem acho importante e boa.
Ontem eu fui com a minha mãe (que está a par mais ou menos dos planos e que afirmou que não vai plapitar sobre as minhas decisões, mas ela já começou a falar que eu devo escolher uma cor pra casa e tétété...) no mercado e comprei uma forma de gelo com formar de naipes.
Minha primeira segunda aquisição doméstica, uma forma de gelo (duas na verdade) na cor roxa, gastei em torno de 8 mil réis (hihi) e é um material resistente diferente daquele tipo que quase detonamos tudo quando tiramos o gelo.
 |
| Minha forma de gelo. |
Não esperem um blog todo feminininho e cheio de badulaques! Isso não sou eu. Não gosto de rosa, exceto o tom envelhecido.
Bom.. é isso queridas e queridos!
PS: Eu não aguento a quantidade de pessoas que perguntam sobre o meu casamento, se eu ganhasse um real cada vez que ouço esta pergunta acho que já poderia começar com a festa!